Pra Ser Justo entrega carta de compromisso pela reforma tributária a candidatos da Câmara e do Senado - Pra Ser Justo
Top

Pra Ser Justo entrega carta de compromisso pela reforma tributária a candidatos da Câmara e do Senado

Pra Ser Justo entrega carta de compromisso pela reforma tributária a candidatos da Câmara e do Senado

Febrafite e Fenafim se uniram ao Pra Ser Justo na iniciativa da carta. Entidades como Endeavor, CLP e #UnidosPeloBrasil também apoiam

Dez candidatos às presidências da Câmara e do Senado já se comprometeram com a aprovação de uma reforma tributária que resulte em um sistema mais simples, transparente e justo. Eles assinaram uma carta-compromisso proposta pelo Pra Ser Justo.

Até o momento, Simone Tebet (MDB), Major Olímpio (PSL) e Lasier Martins (Podemos), candidatos no Senado; Baleia Rossi (MDB), Arthur Lira (PP), Marcel Van Hattem (Partido Novo), Fábio Ramalho (MDB), Capitão Augusto (PL), General Peternelli (PSL) e Alexandre Frota (PSDB), candidatos à presidência da Câmara, já assinaram o documento.

O senador Rodrigo Pacheco (MDB) ainda não assinou a carta, apesar de já ter se manifestado publicamente favorável à reforma.

“Esperamos que todos se comprometam publicamente, para não deixamos passar, por mais um ano, um assunto tão relevante para o país como este”, afirma Renata Mendes, porta-voz do movimento.

Veja a carta na íntegra aqui.

Compartilhe